Header Ads

Aumentam as chances da Band renovar direitos de Roland Garros

Possibilidade voltou a surgir por conta da volta de um dos responsáveis pela competição vir à emissora

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As chances do Grupo Bandeirantes renovar os direitos de transmissão do torneio de tênis de Roland Garros aumentaram. Essa possibilidade, antes quase impossível, voltou a surgir por conta da volta de um dos responsáveis pela competição vir à emissora.

Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL, Paulo Saad retornou ao comando da área esportiva do canal e deve articular a renovação do contrato de Roland Garros. Foi ele que assinou, em 2013, a compra do torneio com exclusividade para os canais Band pelo período de 5 anos, cujo contrato acabou de ser encerrado.

Curiosamente, os direitos de transmissão de Roland Garros são da IMG, empresa onde hoje trabalha Evandro Figueira, ex-diretor do BandSports. A atuação de Paulo Saad e a presença de um ex-funcionário da Band na IMG podem facilitar a renovação do contrato.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.