Header Ads

Band dedica 40 horas de programação à Copa das Confederações; confira primeiras transmissões

Emissora do Morumbi exibirá todos os 16 jogos da competição

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Bandeirantes promete fazer uma extensa cobertura da Copa das Confederações, que será disputada na Rússia entre os dias 17 de junho e 2 de julho. Todos os 16 jogos da competição serão exibidas pela emissora do Morumbi.

Toda a equipe esportiva da Band estará envolvida nas transmissões. Téo José e Oliveira Andrade se revezam na equipe de narradores ao lado dos comentaristas Neto e Denilson. Na apresentação das partidas, Milton Neves e Larissa Erthal e, na reportagem, Fernando Fernandes e Felipe Kieling.

No total, a Band terá mais de 40 horas de sua programação dedicada à Copa das Confederações.

Primeiras transmissões

A Band começa a cobertura da Copa das Confederações no próximo sábado (17). Téo José e Neto fazem a abertura da competição a partir das 11h30 e, em seguida, narram e comentam a primeira partida: Rússia x Nova Zelândia.

No domingo (18), Téo José e Neto voltam ao ar às 11h30 para a transmissão de Portugal x México. A partir das 14h30, a Band exibe Camarões x Chile com narração de Oliveira Andrade e comentários de Denilson.

Confira abaixo a programação da primeira semana:

17 de junho
11h30: Rússia x Nova Zelândia

18 de junho
11h30: Portugal x México
14h30: Camarões x Chile

19 de junho
11h30: Austrália x Alemanha

21 de junho
11h30: Rússia x Portugal
14h30: México x Nova Zelândia

22 de junho
11h30: Camarões x Austrália
14h30: Alemanha x Chile

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.