Header Ads

Brasileirão e final da Champions rendem boa audiência à Globo

Emissora carioca registrou bons índices com os jogos de futebol exibidos no último final de semana

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou bons índices de audiência com os jogos de futebol exibidos pela emissora no último final de semana, segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte.

No sábado (3), a final da Liga dos Campeões entre Juventus x Real Madrid marcou média de 18 pontos em São Paulo e 21 no Rio de Janeiro. O share (participação entre as TVs ligadas) nas duas praças, respectivamente, foi de 38% e 42%.

A Band, que também transmitiu Juventus x Real Madrid, ficou na vice-liderança de audiência com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e 13% de share em São Paulo.

Já no domingo (4), a Globo exibu os jogos do Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, obteve 22 pontos de média e 39% de sharecom Ponte Preta x São Paulo. No Rio, a emissora registrou 25 pontos de média e share de 47% com Grêmio x Vasco. Nas duas regiões, a Globo repetiu a segunda melhor audiência da competição.

UFC

Com a transmissão em VT do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro no último sábado (3), a Globo obteve 14 pontos de média em São Paulo e 17 no Rio. A participação entre os televisores ligados nas duas praças, respectivamente, foi de 43% e 50%.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.