Header Ads

Com Santos x Palmeiras, Globo eleva audiência de quarta-feira

Clássico rendeu 28 pontos de média à emissora em São Paulo

Santos vence o Palmeiras na Vila Belmiro por 1 a 0 (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lance)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo registrou bons índices de audiência na noite da última quarta-feira (14) com a transmissão do clássico entre Santos x Palmeiras, duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida rendeu à Globo 28 pontos de média e 41% de share (participação entre os televisores ligados) em São Paulo. O índice é superior à média dos jogos de quarta-feira à noite (25 pontos).

No Rio de Janeiro, a Globo marcou 26 pontos de média e participação de 40% com a transmissão da partida entre Chapecoense x Vasco. Foi a maior audiência envolvendo jogos do clube cruzmaltino neste Brasileirão.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.