Header Ads

ESPN Brasil renova direitos de transmissão do Campeonato Inglês até 2022

Canal do grupo Disney venceu a concorrência pelos direitos da Premier League

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN Brasil anunciou nesta quarta-feira (28) que venceu a concorrência pelos direitos de transmissão da Premier League, o Campeonato Inglês. O canal esportivo do grupo Disney estendeu o contrato pelos próximos cinco anos, até a temporada 2021/2022.

Em nota oficial, a ESPN informa que o acordo garante a transmissão de todos os jogos para todas as mídias. O fato é comemorado pela emissora, que viu a sua audiência crescer 23% no comparativo entre as temporadas 2015/2016 e 2016/2017 da Premier League.

“É motivo de muito orgulho para a ESPN anunciar um acordo de longo prazo com a Premier League. A parceria iniciada há 15 anos seguirá ainda mais forte, oferecendo aos fãs de esporte e aos fãs da ESPN, a mais competitiva liga nacional de futebol do mundo, com a nossa credibilidade e nossa qualidade de conteúdo e equipe”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

"A ESPN realizou um fantástico trabalho na transmissão da Premier League no Brasil ao longo das últimas 15 temporadas e estamos muito satisfeitos por terem nos escolhido mais uma vez para investir em nossos direitos de transmissão", destaca Richard Scudamore, diretor executivo da Premier League. “A ESPN têm um histórico de entrega de alta qualidade de produção e análise de especialistas que têm impulsionado o interesse nos clubes da Premier League e na competição. Estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas cinco temporadas para disponibilizar o melhor conteúdo de Premier League aos fãs de futebol em todo o país", complementa o executivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.