Header Ads

Federação anuncia transmissão de jogos do futebol paulista pelo Facebook

Primeira competição a ser exibida pela rede social é o Campeonato Paulista Sub-20

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta sexta-feira (9) que fechou parceria com o Facebook para a transmissão de suas competições. A primeira delas será o Campeonato Paulista Sub-20, que será o primeiro torneio do calendário oficial no Brasil a ser transmitido exclusivamente pela rede social.

VEJA TAMBÉM
Sem transmissão da Globo, amistoso da Seleção registra baixa audiência

A parceria prevê a transmissão de no mínimo 30 partidas ao longo do Paulistão Sub-20, com foco especial na fase final da competição. A FPF TV, que já transmitiu 226 partidas on-line desde 2016, por meio da plataroma MyCujoo, será a responsável pela geração das imagens e transmissão dos jogos no Facebook.

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, celebra a parceria firmada com o Facebook: “A FPF TV já vem transmitindo jogos com excelência, sendo o principal broadcaster on-line do Brasil de jogos de futebol. Agora, ao lado de um parceiro como o Facebook, seremos protagonistas em um novo modelo de transmissão que se desenha para os próximos anos”.

Felipe Kozlowski, líder de parcerias estratégicas em esportes do Facebook e Instagram na América Latina, também comemora o acordo com a FPF: “Estamos constantemente explorando novas formas de ajudar as pessoas a se conectarem com os temas que são mais importantes para elas. Essa nova parceria com a FPF vai possibilitar que os torcedores possam acompanhar os principais momentos do Campeonato Paulista Sub-20 conforme eles acontecem, em tempo real, não importa onde estejam”.

Todos os jogos serão exibidos pela página oficial da FPF no Facebook (facebook.com/futebolpaulista). O primeiro jogo que será exibido é Corinthians x São José dos Campos, neste sábado (10), às 15h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.