Header Ads

Globo transmite jogos de Flamengo e Corinthians nesta quarta-feira (28); veja a escala

Emissora exibirá jogos do mata-mata da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (28), a Rede Globo vai transmitir dois jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil e uma partida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Para Rio de Janeiro e parte da rede, a emissora exibe Flamengo x Santos, pela Copa do Brasil, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Eric Faria e Renato Cury.

Para São Paulo, a Globo transmite o jogo entre Corinthians x Patriotas, pela Copa Sul-Americana. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagem de Marco Aurélio Souza.

Já o estado de Minas Gerais acompanha a partida entre Palmeiras x Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Rogério Correa comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas e reportagem de Guto Rabelo e Cássio Barco.

As partidas vão ao ar às 21h45 (horário de Brasília).
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.