Header Ads

Globo transmite jogos de Flamengo e Corinthians nesta quarta-feira (28); veja a escala

Emissora exibirá jogos do mata-mata da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (28), a Rede Globo vai transmitir dois jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil e uma partida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Para Rio de Janeiro e parte da rede, a emissora exibe Flamengo x Santos, pela Copa do Brasil, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Eric Faria e Renato Cury.

Para São Paulo, a Globo transmite o jogo entre Corinthians x Patriotas, pela Copa Sul-Americana. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagem de Marco Aurélio Souza.

Já o estado de Minas Gerais acompanha a partida entre Palmeiras x Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Rogério Correa comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas e reportagem de Guto Rabelo e Cássio Barco.

As partidas vão ao ar às 21h45 (horário de Brasília).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.