Header Ads

Rádio Jovem Pan estreia “Arquibancada JP” no AM, FM e JP News

“Arquibancada JP” passará a ser transmitido pela emissora a partir deste sábado (01)

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir deste sábado (01), às 10h, o programa “Arquibancada JP”, da Rádio Jovem Pan, passará a ser transmitido via AM, FM e Jovem Pan News. Com 15 minutos de duração, o programa criado inicialmente apenas para a plataforma online aborda os principais assuntos do mundo do futebol, de maneira leve e descontraída.

A produção e a apresentação da atração esportiva será feita por Márcio Spimpolo, Fausto Favara, André Ranieri, Ana Cichon, Bruno Prado, Diogo Affonso, Eduardo Mainardi, Raphael Thebas, Vinícius Moura e Zeca Cardoso.

“O YouTube é a maior e mais importante plataforma de vídeos no momento e temos uma equipe focada somente no digital, para provar que a Jovem Pan é mais que uma rádio. Além disso, acreditamos que nosso conteúdo tem que estar em todas as plataformas, aproximando o ouvinte e expandindo cada vez mais nossos canais de comunicação”, afirma Silvia Carvalho, diretora executiva da Jovem Pan.

Aos sábados, o “Arquibancada JP” será transmitido apenas para a rede Jovem Pan News e AM. Aos domingos, a atração será reprisada, às 15h, nas redes AM e FM. Em seguida, vai ao ar o “No Mundo da Bola”, comandado por Flávio Prado, das 10h15 às 13h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.