TVE Bahia amplia transmissão do futebol baiano e exibirá seis competições

Emissora pública transmitirá 30 partidas, totalizando mais de 60 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook.

6/13/2017 05:37:00 PM
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A TVE Bahia, emissora pública pertencente ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), órgão do Governo da Bahia, anunciou, nesta segunda-feira (12), em evento na Arena Fonte Nova, em Salvador, que fechou um acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) para a transmissão de seis campeonatos de futebol do estado.

O contrato prevê a transmissão do Campeonato Intermunicipal, Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, Copa Governador do Estado, Copa 2 de Julho Sub-15 e Campeonato Estadual Sub-20. Ao todo, serão exibidas 30 partidas, totalizando mais de 60 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook.

“O esporte é um importante aliado na política de inclusão social e, como emissora pública, a TVE tem compromisso com a nossa juventude e em divulgar o potencial do esporte da Bahia”, diz Flávio Gonçalves, diretor geral do Irdeb.

A parceria com a FBF amplia o foco da TVE na transmissão do futebol baiano. Em 2016, a emissora já havia firmado acordo para o Intermunicipal, competição que será exibida até 2018.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »