Header Ads

Band ainda não acerta renovação de Roland Garros e exibição do torneio na TV está indefinida

No que diz respeito ao futuro, nada foi acertado com nenhuma emissora

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão das próximas edições do torneio de tênis de Roland Garros ainda está sem dono aqui no Brasil. O contrato com o Grupo Bandeirantes foi encerrado neste ano e os direitos de transmissão ainda não foram renovados.

Segundo revelou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no 'UOL', pelo menos por enquanto, no que diz respeito ao futuro, a IMG, empresa que comercializa os direitos de Roland Garros, não acertou com a Band ou com nenhuma outra emissora brasileira.

A expectativa da Band é que a volta de Paulo Saad ao comando da área esportiva do canal e a presença de um ex-funcionário da emissora na IMG facilitem a renovação do contrato. Foi Saad que assinou, em 2013, a compra do torneio com exclusividade para os canais Band e BandSports pelo período de cinco anos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.