Header Ads

Derrota do São Paulo iguala 2ª pior audiência do Brasileirão na Globo

Revés tricolor para o Flamengo registrou 21 pontos de média em São Paulo

Rogério Ceni sofre nova derrota no Brasileirão e é demitido do São Paulo (Wilton Junior/Estadão)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A má atuação e derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Flamengo, que resultou na demissão do técnico Rogério Ceni, derrubou a audiência da TV Globo em São Paulo no último domingo (2).

Com 21 pontos de média e 34% de participação entre as tevês ligadas, Flamengo x São Paulo igualou a segunda pior marca até aqui da emissora com o Campeonato Brasileiro aos domingos, de acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte.

O revés tricolor registrou os mesmos números de Bahia x Palmeiras, jogo disputado em 18 de junho, e só obteve mais audiência que Cruzeiro x São Paulo, pela 1ª rodada (18 pontos).

No Rio de Janeiro, a Globo também teve mau desempenho com a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Corinthians. O duelo registrou 21 pontos de média e 33% de share, segunda pior audiência do Brasileirão na capital fluminense, ficando à frente apenas de Chapecoense x Botafogo (20 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.