Header Ads

ESPN adquire direitos de transmissão do Campeonato Português

Canal esportivo da disney adquiriu a exclusividade do certame na temporada 2017/2018

Imagem: Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os canais ESPN voltarão a transmitir o Campeonato Português. A emissora anunciou no último sábado (29) que adquiriu os direitos exclusivos de transmissão do certame na temporada 2017/2018.

A liga portuguesa de futebol está de volta à ESPN após a temporada 2016/2017 ter sido transmitida pelo Esporte Interativo e BandSports, com o campeonato em andamento. Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Com a aquisição dos direitos do Campeonato Português, o canal esportivo da Disney reforça a sua grade que já conta com outros torneios europeus, como os campeonatos Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Holandês.

ATUALIZAÇÃO (01/08, 11:30) - A ESPN adquiriu os direitos do Português até a temporada 2019/2020 e a primeira transmissão já será no próximo domingo (6), às 14h, com o jogo Aves x Sporting Lisboa na ESPN Brasil. Na quarta-feira (9), às 17h, a ESPN Brasil exibirá Benfica x Braga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.