Header Ads

ESPN segue investindo em e-Sports e transmitirá maior torneio de CS:GO do mundo

Canal garante direitos exclusivos do PGL Major Cracóvia

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN garantiu os direitos exclusivos de transmissão do PGL Major Cracóvia 2017, principal torneio do game Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo. A emissora exibirá a partir das quartas de final da competição, transmitindo as semifinais no próximo sábado (22) e a final ao vivo no domingo (23), na ESPN+.

A competição terá duas equipes brasileiras na disputa: a SK Gaming, campeã mundial no último ano e vencedora dos três últimos torneios disputados no último mês de competições na Europa, e a Immortals. A cobertura com as últimas notícias do torneio na Polônia pode ser conferida no portal ESPN.com.br.

O novo acordo reflete mais um investimento do canal esportivo do Grupo Disney no e-Sports, modalidade que conta com transmissões e programas exclusivos no canal ESPN+ e também na sua plataforma online WatchESPN.

Além do CS:GO, a ESPN exibe competições de Clash Royale, Rainbow Six Siege, Street Fighter e FIFA Ultimate Team, além de programas semanais como 'Multiplayer', 'MatchMaking' e 'Arena e-Sport's. Nas fanpages Mundo ESPN e ESPN e-Sports BR, no Facebook, lives sobre e-Sports são transmitidas duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras. Às terças-feiras, no portal ESPN.com.br, o podcast Central e-Sports traz o resumo do fim de semana no mundo dos games.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.