Header Ads

ESPN segue investindo em e-Sports e transmitirá maior torneio de CS:GO do mundo

Canal garante direitos exclusivos do PGL Major Cracóvia

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN garantiu os direitos exclusivos de transmissão do PGL Major Cracóvia 2017, principal torneio do game Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo. A emissora exibirá a partir das quartas de final da competição, transmitindo as semifinais no próximo sábado (22) e a final ao vivo no domingo (23), na ESPN+.

A competição terá duas equipes brasileiras na disputa: a SK Gaming, campeã mundial no último ano e vencedora dos três últimos torneios disputados no último mês de competições na Europa, e a Immortals. A cobertura com as últimas notícias do torneio na Polônia pode ser conferida no portal ESPN.com.br.

O novo acordo reflete mais um investimento do canal esportivo do Grupo Disney no e-Sports, modalidade que conta com transmissões e programas exclusivos no canal ESPN+ e também na sua plataforma online WatchESPN.

Além do CS:GO, a ESPN exibe competições de Clash Royale, Rainbow Six Siege, Street Fighter e FIFA Ultimate Team, além de programas semanais como 'Multiplayer', 'MatchMaking' e 'Arena e-Sport's. Nas fanpages Mundo ESPN e ESPN e-Sports BR, no Facebook, lives sobre e-Sports são transmitidas duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras. Às terças-feiras, no portal ESPN.com.br, o podcast Central e-Sports traz o resumo do fim de semana no mundo dos games.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.