Header Ads

Esporte Interativo deve renovar direitos do Campeonato Português

Jogos devem passar a ser exibidos com exclusividade pelo canal esportivo da Turner

Benfica é o atual tetracampeão português
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Campeonato Português, que o Esporte Interativo vinha exibindo, deve continuar no canal em suas próximas temporadas, de acordo com informações de Flávio Ricco, colunista de TV do portal 'UOL'.

Ao que tudo indica, os jogos da Portuguesão devem passar a ser exibidos com exclusividade pelo canal esportivo da Turner. O BandSports, que também mostrou a competição na última temporada, não teria mais o desejo de dividir as transmissões com o Esporte Interativo.

Apenas como curiosidade, as emissoras que exibem o Campeonato Português, as daqui do Brasil ou do exterior, têm os direitos de transmitir todos os jogos, exceto os realizados na casa do Benfica, atual tetracampeão português.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.