Header Ads

Esporte Interativo quer renovar contrato da Champions League, revela executivo da Turner

Antonio Barreto reforça o interesse da programadora em permanecer investindo em esportes

Imagem: Esporte Interativo/Twitter
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Grupo Turner realizou uma grande reestruturação em diversas equipes de operação na América Latina, incluindo o Brasil. O novo country manager da empresa, Antonio Barreto, teve de rever redundâncias em diversas posições, muitas delas relacionadas à aquisição do Esporte Interativo.

De acordo com o site "Meio e Mensagem", a Turner cortou quase 5% de seu quadro de 550 colaboradores do Brasil, principalmente em áreas de marketing e comercial. O grupo norte-americano também também fez cortes em áreas de produção.

Antonio Barreto reforça o interesse da Turner em permanecer investindo em esportes. O Esporte Interativo ainda detém os direitos de transmissão da Champions League para temporada 2017/2018, mas deve perseguir nova negociação e quer renovar o contrato.

“Queremos mais futebol, de qualidade, e a Champions é incrível, o melhor torneio de futebol internacional”, afirma Barreto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.