Header Ads

Finais da Copa Ouro da Concacaf terão transmissão do BandSports

Canal começa a transmitir os jogos decisivos a partir desta quinta-feira (20)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O BandSports adquiriu os direitos de transmissão da fase final da Copa Ouro 2017 da Concacaf e começa a transmitir os jogos decisivos a partir desta quinta-feira (20).

A partir das 23h30, o canal esportivo do Grupo Bandeirantes mostra ao vivo a partida entre México e Honduras, válida pelas quartas de final da competição, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Fábio Piperno.

As semifinais da Copa Ouro acontecerão neste sábado e domingo, dias 22 e 23, e a grande final será na quarta-feira da semana que vem, dia 26.

O vencedor da competição enfrentará a equipe campeã da Copa Ouro de 2019 em partida única, para determinar o representante das Américas do Norte e Central na Copa das Confederações de 2021.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.