Header Ads

Flamengo x Palmeiras rende à Globo 2ª maior audiência do Brasileirão às quartas em SP

Partida registra 29 pontos de média na capital paulista

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empate entre Flamengo x Palmeiras (2 a 2), na noite da última quarta-feira (19), não agradou a nenhuma das torcidas, porém, foi sucesso em audiência. O jogo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu ótimos números de audiência à Rede Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo entre cariocas e paulistas rendeu 29 pontos de audiência e 43% de participação na Grande São Paulo, 4 pontos (ou 16%) acima da média parcial do Brasileirão 2017, que é de 25 pontos.

Além disso, foi a segunda maior audiência do Brasileirão às quartas-feira, só perdendo para o clássico Palmeiras x Corinthians. Exibido na semana passada, dia 12 de julho, o dérbi paulista registrou 41 pontos, maior audiência do futebol desde 2012.

Rio de Janeiro

Com a transmissão da partida entre São Paulo x Vasco, a Globo registrou 25 pontos de média e 37% de share. O jogo igualou a média parcial do Brasileirão 2017 na capital fluminense.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.