Header Ads

Fluminense x Corinthians eleva audiência da Globo no domingo em SP

Partida válida pelo Brasileirão registrou 26 pontos de média na capital paulista

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Disputado na tarde do último domingo (23), no Maracanã, o jogo entre Fluminense x Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu ótimos números de audiência à Rede Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do alvinegro paulista por 1 a 0 registrou 26 pontos de média e 48% de participação, índice superior à média dos jogos de futebol exibidos aos domingos (22 pontos) e de todas as partidas do Brasileirão transmitidas pela emissora (25 pontos).

Além disso, Fluminense x Corinthians foi a terceira maior audiência do Campeonato Brasileiro em jogos exibidos aos domingos, só perdendo para Grêmio x Corinthians (27 pontos) e Corinthians x São Paulo (30 pontos).

No Rio de Globo, o jogo transmitido pela Globo também foi Fluminense x Corinthians, mas o desempenho no ibope não foi dos melhores. A emissora obteve apenas 22 pontos de média e 45% de share, índice inferior à média parcial do Brasileirão 2017 (25 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.