Header Ads

Globo bate recordes de audiência com classificações de Flamengo e Corinthians

Emissora carioca comemora índices obtidos com Santos x Flamengo e Corinthians x Patriotas-COL

Imagem: Reprodução / Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo comemorou os índices de audiência que registrou na noite da última quarta-feira (28) com a transmissão dos jogos que classificaram Flamengo e Corinthians, respectivamente, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Santos x Flamengo registrou 34 pontos de média e 51% de participação no Rio de Janeiro, cinco pontos acima da média parcial da Copa do Brasil em 2017. O duelo igualou o recorde da competição com Atlético-GO x Flamengo, em 24 de maio.

Em São Paulo, o confronto entre Corinthians x Patriotas-COL rendeu à Globo 28 pontos de média e 41% de participação, dois pontos acima da média parcial da Copa Sul-Americana e recorde do torneio com quatro jogos exibidos até o momento. O melhor resultado havia sido obtido nos dois duelos entre Corinthians e Universidad de Chile, em 5 de abril e 10 de maio - ambos os jogos registraram 26 pontos.

Os jogos exibidos na última quarta ainda elevaram a audiência da Globo na faixa horária. No Rio, Santos x Flamengo ficou 5 pontos acima da média de todos os jogos de 4ª feira à noite exibidos pela emissora em 2017. Já na capital paulista, Corinthians x Patriotas obteve 2 pontos a mais em relação à media dos jogos no mesmo horário.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.