Header Ads

Globo não transmite clássicos e registra audiência abaixo da média

Emissora optou por não exibir Santos x São Paulo e Vasco x Flamengo para SP e RJ

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No último final de semana, dois clássicos agitaram a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro: Santos x São Paulo e Vasco x Flamengo. Na TV aberta, no entanto, nenhuma das partidas foi transmitida pela Globo no domingo (9). E a audiência não teve destaque.

Em São Paulo, a Globo exibiu o confronto entre Cruzeiro x Palmeiras e registrou apenas 22 pontos de média com 41% de share (participação entre as televisões ligadas), de acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte. O jogo ficou dois pontos abaixo da média de audiência do Brasileirão, que é de 24 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a emissora mostrou o duelo entre Bahia x Fluminense. No horário da transmissão, foram 22 pontos de média e 44% de participação, três pontos a menos em relação à média geral do campeonato na capital fluminense (25 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.