Header Ads

Liga Mundial de Vôlei registra crescimento de audiência na Globo

Emissora registra bons números com transmissão dos dois primeiros jogos do Brasil

Arena da Baixada sedia jogos da fase final da Liga Mundial (Foto: FIVB) 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo está comemorando os índices de audiência que vem registrando com a transmissão dos jogos da Liga Mundial de Vôlei. Nos dois primeiros duelos da seleção brasileira, a emissora obteve um crescimento relevante em seus números.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão de Brasil x Canadá, na última terça-feira (4), rendeu à Globo 10 pontos de média com 22% de share em São Paulo e 13 pontos de audiência com 29% de participação no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a partida registrou 3 pontos a mais que o primeiro jogo da Liga Mundial transmitido pela emissora no ano passado e 2 a mais que o primeiro jogo do campeonato transmitido em 2015. No Rio, a Globo manteve a mesma média registrada com a primeira partida exibida no ano passado e superou em 1 ponto a primeira transmissão de 2015.

Na quinta-feira (6), a partida entre Brasil x Rússia registrou 11 pontos de média com 26% de share em São Paulo e 14 pontos com 33% de participação no Rio de Janeiro. Comparando com o jogo contra o Canadá, foi 1 ponto a mais de média em São Paulo e no Rio de Janeiro. A participação também aumentou 4 pontos nas duas praças.

O Brasil obteve classificação para a final da Liga Mundial após vencer os Estados Unidos nesta sexta-feira (7), em duelo válido pelas semifinais da competição. A decisão está marcada para 23h05 deste sábado (8), com transmissão confirmada na Globo.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.