Liga Mundial de Vôlei registra crescimento de audiência na Globo

Emissora registra bons números com transmissão dos dois primeiros jogos do Brasil

7/07/2017 06:33:00 PM
Arena da Baixada sedia jogos da fase final da Liga Mundial (Foto: FIVB) 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo está comemorando os índices de audiência que vem registrando com a transmissão dos jogos da Liga Mundial de Vôlei. Nos dois primeiros duelos da seleção brasileira, a emissora obteve um crescimento relevante em seus números.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão de Brasil x Canadá, na última terça-feira (4), rendeu à Globo 10 pontos de média com 22% de share em São Paulo e 13 pontos de audiência com 29% de participação no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a partida registrou 3 pontos a mais que o primeiro jogo da Liga Mundial transmitido pela emissora no ano passado e 2 a mais que o primeiro jogo do campeonato transmitido em 2015. No Rio, a Globo manteve a mesma média registrada com a primeira partida exibida no ano passado e superou em 1 ponto a primeira transmissão de 2015.

Na quinta-feira (6), a partida entre Brasil x Rússia registrou 11 pontos de média com 26% de share em São Paulo e 14 pontos com 33% de participação no Rio de Janeiro. Comparando com o jogo contra o Canadá, foi 1 ponto a mais de média em São Paulo e no Rio de Janeiro. A participação também aumentou 4 pontos nas duas praças.

O Brasil obteve classificação para a final da Liga Mundial após vencer os Estados Unidos nesta sexta-feira (7), em duelo válido pelas semifinais da competição. A decisão está marcada para 23h05 deste sábado (8), com transmissão confirmada na Globo.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »