Header Ads

Agência organizará leilão dos direitos de jogos da Seleção Brasileira

Licitação substituirá a negociação direta da CBF com as emissoras de TV

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A CBF já definiu qual agência vai organizar o leilão dos direitos de transmissão dos jogos da Seleção Brasileira. De acordo com o blog de Eduardo Ohata, do 'UOL', a confederação contratou a Sinergy, empresa suíça que tem à frente o executivo Patrick Murphy, que trabalhava na agência Team Marketing e representava os direitos de competições da UEFA, como a Champions e Liga Europa.

A licitação substituirá a negociação direta da CBF com as emissoras de TV antes adotada pela entidade. O pacote inclui amistosos da seleção e os jogos da equipe nacional nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 que serão disputadas dentro de casa. Nas últimas semanas, executivos de redes de TV abertas e fechadas já foram abordados por representante da Sinergy.

Por outro lado, ainda não se sabe se os amistosos que acontecem nos próximos meses entrarão no pacote ou se serão vendidos separadamente. Também não foi informado se o leilão incluirá direitos para todas as mídias em um único pacote (TV aberta, fechada, internet etc) ou separadamente. A expectativa do mercado, por conta dos amistosos deste semestre, é de que a definição do leilão aconteça até setembro.

Independentemente do resultado do leilão, a Globo ainda poderá exibir algumas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2018, já que tem os direitos sobre aquelas que acontecem este ano.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.