Header Ads

Alê Oliveira acerta com Esporte Interativo e vai participar dos principais programas do canal

No Esporte Interativo, Alê Oliveira deve fazer três vezes por semana o "Jogando em Casa" e duas vezes por semana o " Mais 90"

Alê Oliveira acerta com Esporte Interativo e vai participar dos principais programas do canal
Imagem: Reprodução / Facebook

Apenas duas semanas após ser demitido da ESPN, Alê Oliveira já acertou com outra emissora. O comentarista fechou acordo com o Esporte Interativo na última sexta-feira (11).

De acordo com o portal 'UOL', Alê vai participar dos principais programas da emissora, se dividindo entre São Paulo e Rio de Janeiro. Ele deve fazer três vezes por semana o "Jogando em Casa", em solo carioca, e duas vezes por semana o " Mais 90", na capital paulista.

A expectativa era que a negociação com Alê Oliveira acabasse na próxima semana, mas o comentarista antecipou o fim das suas férias, previstas para domingo, e a reunião que aconteceria na próxima segunda-feira (14) foi antecipada.

O acerto com o Esporte Interativo ainda dependia de uma rescisão contratual de Alê com a ESPN, o que aconteceu na manhã desta sexta-feira. O canal esportivo da Dsiney confirmou a assinatura que colocou fim na passagem dele pelo canal, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal.

Em suas redes sociais, Alê Oliveira comemora o acerto com o Esporte Interativo: "Tá Decretado: casa nova, vida nova! Se não for divertido, não vale a pena! Muito obrigado, galera do Esporte Interativo!", publicou o comentarista neste sábado (12).

Alê Oliveira foi dispensado da ESPN após uma discussão nos bastidores com uma maquiadora. A ESPN ainda não decidiu quem ficará no lugar do comentarista.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.