Header Ads

Alê Oliveira acerta com Esporte Interativo e vai participar dos principais programas do canal

No Esporte Interativo, Alê Oliveira deve fazer três vezes por semana o "Jogando em Casa" e duas vezes por semana o " Mais 90"

Alê Oliveira acerta com Esporte Interativo e vai participar dos principais programas do canal
Imagem: Reprodução / Facebook

Apenas duas semanas após ser demitido da ESPN, Alê Oliveira já acertou com outra emissora. O comentarista fechou acordo com o Esporte Interativo na última sexta-feira (11).

De acordo com o portal 'UOL', Alê vai participar dos principais programas da emissora, se dividindo entre São Paulo e Rio de Janeiro. Ele deve fazer três vezes por semana o "Jogando em Casa", em solo carioca, e duas vezes por semana o " Mais 90", na capital paulista.

A expectativa era que a negociação com Alê Oliveira acabasse na próxima semana, mas o comentarista antecipou o fim das suas férias, previstas para domingo, e a reunião que aconteceria na próxima segunda-feira (14) foi antecipada.

O acerto com o Esporte Interativo ainda dependia de uma rescisão contratual de Alê com a ESPN, o que aconteceu na manhã desta sexta-feira. O canal esportivo da Dsiney confirmou a assinatura que colocou fim na passagem dele pelo canal, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal.

Em suas redes sociais, Alê Oliveira comemora o acerto com o Esporte Interativo: "Tá Decretado: casa nova, vida nova! Se não for divertido, não vale a pena! Muito obrigado, galera do Esporte Interativo!", publicou o comentarista neste sábado (12).

Alê Oliveira foi dispensado da ESPN após uma discussão nos bastidores com uma maquiadora. A ESPN ainda não decidiu quem ficará no lugar do comentarista.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.