Header Ads

Com apresentação de Neymar, jogo do PSG dá liderança ao SporTV

Canal esportivo do Grupo Globo alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas

Neymar é cercado por crianças durante apresentação à torcida do PSG (Foto: REUTERS/Christian Hartmann)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante Neymar ainda não estreou pelo Paris Saint-Germain, mas o SporTV já está colhendo frutos da ida do brasileiro ao clube francês.

A presença do jogador no Parque dos Príncipes, durante a partida com o Amiens, pela rodada de abertura do Campeonato Francês, na tarde de sábado, deixou a emissora na liderança absoluta de audiência entre todos os canais fechados.

De acordo com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL', a transmissão o jogo alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas, o que deu ao SporTV a liderança no horário. A pesquisa teve como base o universo total de assinantes da TV paga sintonizados no horário do jogo, segundo medição do Kantar Ibope.

A ESPN Brasil, que também exibiu a partida do PSG, foi o segundo canal de esporte mais assistido no horário. No ranking geral da TV por assinatura, o canal ficou em quarto lugar, atrás do SporTV e dos canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids.

A partida também rendeu um recorde histórico de audiência em transmissões do Campeonato Francês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.