Header Ads

Com apresentação de Neymar, jogo do PSG dá liderança ao SporTV

Canal esportivo do Grupo Globo alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas

Neymar é cercado por crianças durante apresentação à torcida do PSG (Foto: REUTERS/Christian Hartmann)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante Neymar ainda não estreou pelo Paris Saint-Germain, mas o SporTV já está colhendo frutos da ida do brasileiro ao clube francês.

A presença do jogador no Parque dos Príncipes, durante a partida com o Amiens, pela rodada de abertura do Campeonato Francês, na tarde de sábado, deixou a emissora na liderança absoluta de audiência entre todos os canais fechados.

De acordo com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL', a transmissão o jogo alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas, o que deu ao SporTV a liderança no horário. A pesquisa teve como base o universo total de assinantes da TV paga sintonizados no horário do jogo, segundo medição do Kantar Ibope.

A ESPN Brasil, que também exibiu a partida do PSG, foi o segundo canal de esporte mais assistido no horário. No ranking geral da TV por assinatura, o canal ficou em quarto lugar, atrás do SporTV e dos canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids.

A partida também rendeu um recorde histórico de audiência em transmissões do Campeonato Francês.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.