Header Ads

ESPN define data do retorno de Paulo Soares após período sabático

Volta de Paulo Soares ao programa "SportsCenter" será na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto

Imagem: Reprodução / ESPN

Depois de passar um 'período sabático' para cuidar da saúde, o narrador e apresentador Paulo Soares, o 'Amigão', já tem data para retornar ao comando do "SportsCenter - 3ª Edição", uma das principais atrações do jornalismo da ESPN.

Sua volta ao programa será na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto. Com isto, os fãs do Amigão voltarão a vê-lo na bancada do "SportsCenter" ao lado do comentarista Antero Greco após seis meses. Em seus 23 anos de casa, a maior parte deles foi no comando do programa (16 anos).

Fora do ar desde fevereiro, Amigão passou uma temporada no spa, em Sorocaba. Nos anos anteriores, ele já tinha o costume de tirar férias no primeiro semestre e pegar um período de folgas na segunda metade do ano para se dedicar à saúde no spa. Dessa vez, ele decidiu juntar os dois períodos, contando com o total apoio da ESPN.

O "SportsCenter - 3ª Edição" é exibido diariamente às 23h pela ESPN Brasil. Desde a última segunda-feira (13), a ESPN tem disponibilizado a reprise do programa às 8h da manha no portal ESPN.com.br em ação estratégica para ampliar o alcance do canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.