Header Ads

ESPN terá quase 150 horas de transmissão do US Open de Tênis

Torneio acontecerá de 28 de agosto a 10 de setembro e terá ampla cobertura dos canais ESPN

ESPN terá quase 150 horas de transmissão do US Open de Tênis
Imagem: Reprodução

A partir da próxima segunda-feira, dia 28, os canais ESPN farão a cobertura do US Open, último Grand Slam da temporada do tênis em 2017. No total, serão mais de 149 horas de transmissão ao vivo na ESPN e ESPN+.

A competição também terá cobertura online através do WatchESPN, plataforma digital do canal esportivo da Disney, que disponibilizará a transmissão de todas as partidas do torneio ao vivo.

A equipe de transmissão do US Open na ESPN será formada pelos narradores Fernando Nardini, Everaldo Marques, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi e os os comentaristas Fernando Meligeni, Fernando Roese, Airton Cunha e Dadá Vieira.

Além das partidas, será exibido o programa "Pelas Quadras", com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais. E direto das quadras do US Open, em Nova Iorque, o repórter Nicolas Pereira participará da programação com conteúdo e entrevistas exclusivas.

A ESPN é a única emissora a transmitir três dos quatro Grand Slams do tênis no Brasil. Em janeiro o canal exibiu com exclusividade o Australian Open e em julho exibiu o torneio de Wimbledon.

O US Open de Tênis acontecerá até o dia 10 de setembro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.