Header Ads

Final da Copa do Brasil marca início das transmissões de futebol na Rádio Super Notícia em BH

Narrador Osvaldo Reis, o 'Pequetito', vai comandar a transmissão dos jogos entre Cruzeiro e Flamengo

Imagem: Reprodução

Lançada no último mês de junho, a Rádio Super Notícia FM de Belo Horizonte vai iniciar suas transmissões esportivas na final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo, que será disputada no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro, e no dia 27 de setembro, no Mineirão.

O narrador Osvaldo Reis, o 'Pequetito', com passagem pelas rádios Inconfidência e Globo, vai comandar a transmissão dos jogos. Além dele, um grande time de repórteres estará na transmissão. O setorista do clube é o repórter Artur Moraes, ex-Rádio Itatiaia.

A quipe esportiva da Super Notícia FM ainda conta com o narrador Hugo Sérgio, que já atuou na TV pelo Esporte Inetrativo e trabalhou nas principais rádios de Goiás; e o jornalista Roberto Abras, que cobriu o Atlético-MR por 43 anos na Rádio Itatiaia e esteve na cobertura de 10 Copas do Mundo.

Com informações do jornal 'O Tempo' e do blog 'Cheni no Campo'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.