Header Ads

Final do "Fanáticos" no Esporte Interativo bomba nas redes sociais

Game show do canal esportivo da Turner atingiu números impactantes no Twitter e YouTube

Imagem: Divulgação / Esporte Interativo

A segunda edição do "Fanáticos", game show do Esporte Interativo, chegou ao fim na semana passada, com a dupla de torcedores do Vasco sagrando-se campeã da competição. As finais ocorreram entre segunda e quinta-feira (21 a 24) e atingiram números impactantes nas redes sociais.

No Twitter, foram 1.675.460 interações durante o período decisivo, sendo que apenas a grande final gerou 954.752 tuítes - mais de 16 mil menções por minuto. Ao todo, durante toda a segunda temporada, as hashtags do "Fanáticos" foram mencionadas 5.204.887 vezes.

A atração também obteve números relevantes no YouTube. Em comparação com a edição anterior, os números de visualizações mais que dobraram: 1.150.000 contra 500.000 da edição passada. As interações também aumentaram quase duas vezes na mesma comparação: 215.000 contra 109.000. Os dados são da plataforma Flowics.

O "Fanáticos 2" estreou no dia 20 de junho e contou com algumas novidades em relação à edição passada. A segunda edição do programa ganhou um novo apresentador: Luís Felipe Freitas. Além disso, a atração também teve participação de Felipe Solari, que tem passagem pelo programa "Legendários", da Record.

Além disso, todos os participantes ficaram reunidos na mesma casa, no Rio de Janeiro, e as interações fora dos estúdios também foram registradas, para dar um ar de "reality show" para o programa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.