Header Ads

Globo prioriza Brasileirão e não transmitirá estreia de Neymar no PSG

Apesar de não transmitir ao vivo, a estreia de Neymar terá ampla cobertura pela Globo

Imagem: Divulgação / PSG

A Rede Globo desistiu de transmitir o jogo de estreia de Neymar no Paris Saint-Germain contra o Guingamp, pelo Campeonato Francês, no próximo domingo (13).

De acordo com o blog de Eduardo Ohata, do 'UOL', a emissora carioca optou por priorizar a transmissão do Campeonato Brasileiro, já que o jogo do PSG acontece no mesmo horário: 16 horas. A Globo exibirá Vasco e Palmeiras, para São Paulo, e Atlético-MG e Flamengo para a rede na tarde de domingo.

Apesar de não transmitir ao vivo, a estreia de Neymar terá ampla cobertura pela Globo, nos telejornais e programas esportivos. A emissora, inclusive, escalou o repórter Alexandre Oliveira, correspondente em Portugal, para acompanhar in loco a partida.

O jogo entre PSG e Guingamp será transmitido na TV por assinatura pelos canais SporTV e a ESPN, sublicenciada do Grupo Globo.

Com a transferência de Neymar para o PSG, o Campeonato Francês virou artigo valioso para as emissoras de TV do Brasil. A beIN, detentora dos direitos, informou o mercado brasileiro de que esperaria a definição da negociação entre jogador e clube para abrir as negociações. Até o momento, não há novidades sobre o leilão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.