Header Ads

Grand Prix de Vôlei eleva audiência da Globo e faz "Esporte Espetacular" bater recorde

Vitória do Brasil sobre a Itália registrou 14 pontos em São Paulo e 13 no Rio de Janeiro

Foto: FIVB
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vitória do Brasil sobre a Itália, que garantiu à seleção feminina de vôlei o 12º título do Grand Prix, rendeu ótima audiência para a Rede Globo na manhã do último domingo (6).

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão da partida rendeu 14 pontos em São Paulo e 13 no Rio de Janeiro. Exibido dentro do "Esporte Espetacular" de 9h às 11h21, o duelo fez a audiência da Globo crescer 40% na capital paulista e 30% na cidade maravilhosa.

O "Esporte Espetacular", aliás, viu seus índices bombarem graças à transmissão do vôlei. O programa esportivo dominical da Globo registrou 14 pontos de média e 36% de share em São Paulo. Foi a maior audiência da atração desde 21 de agosto de 2016.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.