Header Ads

Real x Barça dá mais audiência no Esporte Interativo do que na ESPN

Clássico espanhol acirra rivalidade entre ESPN e Esporte Interativo

Imagem: Reprodução

A rivalidade entre os canais ESPN e Esporte Interativo se acirrou neste início de temporada do futebol europeu com os duelos entre Real Madrid e Barcelona. E, inicialmente, a audiência foi melhor para o Esporte Interativo.

De acordo com o portal 'UOL', o canal esportivo da Tuner transmitiu o primeiro jogo da temporada entre os times, pela Champions Cup, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos, registrou 2,5 pontos de média.

Já a ESPN Brasil exibiu o primeiro duelo da Supercopa da Espanha, no último domingo (13), e obteve apenas 1,6 pontos de média. A emissora esportiva da Disney vai mostrar a segunda partida entre Real e Barça nesta quarta (16).

Entretanto, é importante ressaltar algumas diferenças entre os jogos. O Esporte Interativo transmitiu o duelo da Champions Cup num sábado à noite, praticamente sem concorrência esportiva. Já no caso da ESPN, a emissora exibiu a partida da Supercopa da Espanha em um horário em que Neymar estreava pelo PSG e a rodada do Campeonato Brasileiro rolava.

Além disso, o jogo do Esporte Interativo foi o último de Neymar com a camisa do Barcelona. Já o da ESPN foi o primeiro clássico sem o atacante.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.