Header Ads

Com interesse em Neymar, Globo inicia aproximação com PSG

Objetivo da emissora seria conseguir prioridade em obter entrevistas com o jogador

Imagem: Reprodução / Globo

A Rede Globo, por meio de seus executivos, iniciou uma aproximação com a diretoria do Paris Saint-Germain por conta do interesse em Neymar, de acordo com o blog de Rodigo Mattos. O objetivo seria conseguir prioridade em obter entrevistas com o jogador.

A emissora carioca tem os direitos de transmissão do Campeonato Francês que passou a exibir com frequência após a chegada de Neymar ao time parisiense. E há interesse em renovar o contrato ao mesmo tempo em que se aumenta os laços com o PSG.

O presidente do time francês, Nasser Al-Khelafi, disse em entrevista ao ''Daily Telegraph'' que tinha falado com o dono da Globo sobre a audiência da apresentação de Neymar. O executivo citou que 85 milhões de brasileiros teriam assistindo ao evento - números não confirmados.

De qualquer forma, executivos da emsisora foram à Paris assistir partidas do PSG e conversar com os diretores do clube. Um possível acordo faria a Globo se beneficiar das imagens de Neymar, enquanto o clube se favoreceria de uma maior penetração no mercado brasileiro.

Ainda não foi possível confirmar com o PSG as intenções de uma relação com a Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.