Header Ads

Com seleção, Globo tem mais Ibope que 'Malhação' e novela das seis

Colômbia x Brasil rendeu à emissora carioca 32 pontos de média, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro

Brasil e Colômbia empatam em 1 a 1 nesta terça em Barranquilla (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

A transmissão do jogo entre Colômbia x Brasil, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, rendeu bons números de audiência para a Rede Globo na última terça-feira (5), de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Exibida na faixa das 17h30 às 19h30, a partida rendeu à emissora carioca 32 pontos de média, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro. Apesar do primeiro empate da equipe de Tite nas Eliminatórias, a seleção teve mais audiência que as novelas "Malhação - Viva a Diferença" e "Novo Mundo", que não foram exibidas por conta do jogo.

Em São Paulo, a audiência da Globo durante a transmissão de Colômbia x Brasil foi 8 pontos (ou 33%) maior que a média da faixa horária nas quatro terças-feiras anteriores. Já no Rio de Janeiro, o índice superou em 5 pontos (ou 19%) a média da emissora na mesma faixa.

Além disso, em relação à média parcial dos 16 jogos das Eliminatórias da Copa transmitidos pela Globo até o momento, o duelo desta terça superou a média de audiência em um ponto nas duas praças.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.