Header Ads

Denílson recebe proposta do Fox Sports e pode estar de saída da Band

Não é de agora o interesse do canal esportivo do Grupo Fox no trabalho do comentarista e ex-jogador

Foto: Band / Divulgação

O comentarista e ex-jogador Denílson pode ser o próximo integrante da equipe esportiva da TV Bandeirantes a deixar a emissora. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o participante fixo do programa “Jogo Aberto” tem uma proposta do Fox Sports.

Não é de agora que o canal esportivo do Grupo Fox tem interesse no trabalho de Denílson, que se tornou uma peça importante da atração exibida diariamente, sob o comando de Renata Fan. O comentarista está na casa desde 2010, começando pela Copa do Mundo na África do Sul.

A emissora paulista entende que uma possível saída de Denílson, caso venha a ser confirmada, fará muita falta. Importante lembrar que o mesmo Fox Sports já conta com o também ex-jogador e comentarista Edmundo, outro que também trabalhou na Band até bem pouco tempo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.