Header Ads

Denílson recebe proposta do Fox Sports e pode estar de saída da Band

Não é de agora o interesse do canal esportivo do Grupo Fox no trabalho do comentarista e ex-jogador

Foto: Band / Divulgação

O comentarista e ex-jogador Denílson pode ser o próximo integrante da equipe esportiva da TV Bandeirantes a deixar a emissora. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o participante fixo do programa “Jogo Aberto” tem uma proposta do Fox Sports.

Não é de agora que o canal esportivo do Grupo Fox tem interesse no trabalho de Denílson, que se tornou uma peça importante da atração exibida diariamente, sob o comando de Renata Fan. O comentarista está na casa desde 2010, começando pela Copa do Mundo na África do Sul.

A emissora paulista entende que uma possível saída de Denílson, caso venha a ser confirmada, fará muita falta. Importante lembrar que o mesmo Fox Sports já conta com o também ex-jogador e comentarista Edmundo, outro que também trabalhou na Band até bem pouco tempo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.