Header Ads

Eliminações de Botafogo e Corinthians elevam audiência da Globo às quartas-feiras

Emissora marca 32 pontos no RJ com Grêmio x Botafogo e 30 pontos em SP com Racing-ARG x Corinthians

Imagem: Reprodução

Disputados na noite da última quarta-feira (20), na Vila Belmiro, os jogos decisivos do mata-mata da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana renderam bons números de audiência à Rede Globo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo entre Grêmio x Botafogo registrou 32 pontos de média no Rio de Janeiro, índice superior à média dos jogos exibidos nas noites de quarta-feira (30 pontos). O share (participação entre as TVs ligadas) foi de 50%.

Além disso, a derrota do Botafogo por 1 a 0 - que culminou na eliminação do alvinegro carioca nas quartas-de-final da Libertadores - manteve a média de audiência da competição em 2017 (32 pontos). Até o momento foram 12 jogos transmitidos pela Globo.

Em São Paulo, os resultados também foram bons. A Globo marcou 30 pontos de média, com 44% de share com o empate em 0 a 0 entre Racing-ARG x Corinthians. A eliminação do clube paulista nas oitavas-de-final da Sul-Americana elevou a média parcial da competição em 3 pontos e a audiência dos jogos de futebol exibidos na quarta-feira em 4 pontos.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.