ESPN adquire direitos exclusivos da Copa Laver de Tênis
Acordo é válido por três anos para transmissão ao vivo em seus canais na TV e também na plataforma digital WatchESPN
![]() |
Imagem: Divulgação |
A ESPN adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Copa Laver, torneio amistoso masculino de tênis entre jogadores da Europa e do resto do mundo. Em acordo válido por três anos, a emissora exibirá as partidas ao vivo em seus canais na TV e também na plataforma digital WatchESPN.
A primeira edição do torneio ocorrerá entre os dias 22 e 24 de setembro, em Praga (República Tcheca), e colocará, juntos, os maiores rivais como colegas de equipe. A Copa Laver terá a presença de grandes tenistas como Rafael Nadal, Roger Federer, Tomas Berdych e Juan Martin del Potro, entre outros nomes.
Confira a programação detalhada da Copa Laver nos canais ESPN:
SEXTA-FEIRA (22/09):
7h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN
SÁBADO (23/09):
8h – ESPN e WatchESPN
14h – ESPN + e WatchESPN
DOMINGO (24/09):
7h – ESPN e WatchESPN
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários