Header Ads

ESPN Brasil promove mudanças e terá 16 horas de programação ao vivo

Canal vai estrear novos cenários das três edições diárias do "Bate Bola" e adicionar uma segunda edição do "ESPN Agora"

Novo cenário do "Bate Bola Debate" vai levar o telespectador para dentro de uma sala de estar (Foto: Divulgação)

A ESPN Brasil vai promover uma séris de novidades em sua programação a partir da próxima segunda-feira. O canal vai reformular algumas de suas atrações a ainda ampliará o tempo diário de programação ao vivo.

A emissora esportiva do grupo Disney vai estrear os novos cenários das três edições diárias do "Bate Bola", além de adicionar uma segunda edição do "ESPN Agora", programa vespertino que passa a ser apresentado de segunda e sexta-feira por Everaldo Marques.

A inclusão do novo programa fará com que a ESPN Brasil permaneça diariamente ao vivo no ar durante 16 horas, desde às 9h da manhã, com o "ESPN Agora 1ª Edição", até o "SportsCenter 3ª edição" no início da madrugada.

Novidades no "Bate Bola"

Uma das mais tradicionais atrações da ESPN Brasil terá novos cenários que darão identidade a cada uma de suas três edições. A nova cara dos programas foi projetada a partir da característica de cada edição, com diferentes temperaturas nas cores do estúdio.

O "BB Bom Dia" terá cores e elementos que remetem ao amanhecer das grandes cidades. O novo cenário do "BB Debate" vai levar o telespectador para dentro de uma sala de estar. Já a formatação atualizada do "BB Na Veia" foi pensada para permitir o confronto de ideias dos comentaristas da ESPN, que estarão posicionados frente a frente.

Além disso, o "Bate Bola Debate", vai estrear um novo integrante, provavelmente na equipe de debatedores, cujo nome ainda não foi divulgado pelo canal. A apresentação do programa segue com Bruno Vicari e comentários de Celso Unzelte, Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.