Header Ads

Globo prioriza Corinthians e ignora jogo do Santos na Libertadores

Emissora escolhe Corinthians x Racing e deixa Santos em segundo plano

Imagem: Reprodução

A Rede Globo teve que escolher entre Santos na Libertadores e Corinthians na Copa Sul-Americana para exibir no horário nobre no próximo dia 13. A emissora carioca, no entanto, optou por transmitir o jogo do Timão contra o Racing para o estado São Paulo.

De acordo com informações do blog de Eduardo Ohata, a partida do Santos contra o Barcelona de Guayaquil, válida pelas quartas-de-final da Libertadores, será exibida apenas na região da Baixada Santista, na mesma noite e horário: 21h45.

Já o confronto entre Botafogo e Grêmio, também pelas quartas da Libertadores e no mesmo dia e horário, será transmitido para os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

A justificativa da emissora carioca é que a edição mais longa da Libertadores, que encavalou com a Sul-Americana, dificultou a tarefa dos programadores da Globo ao compor a grade de transmissão.

Além disso, foi decidido que o mesmo esquema será mantido para os jogos de volta, a não ser que uma das equipes consiga um resultado que tire a atratividade da segunda partida, como uma goleada do Corinthians sobre o rival argentino, por exemplo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.