Header Ads

Globo repete pior audiência do Brasileirão no RJ com jogo do Botafogo

Partida entre Coritiba x Botafogo marcou 19 pontos de média e 36% de share

Foto: Giuliano Gomes/Agência PR Press

A Rede Globo voltou a registrar baixos índices de audiência com os jogos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde do último domingo (24). A emissora carioca repetiu os mesmos números da rodada anterior e amargou um novo fiasco no ibope.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Coritiba x Botafogo marcou 19 pontos de média e 36% de share no Rio de Janeiro. O duelo obteve a pior audiência do Brasileirão, repetindo a marca do jogo da semana passada entre Corinthians x Vasco.

Além disso, a partida do Botafogo ficou 5 pontos (ou 21%) abaixo da média parcial do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro, que até o momento é de 24 pontos.

Em São Paulo, a Globo registrou 21 pontos de média e 38% de share com o jogo entre Fluminense x Palmeiras, mesma audiência da partida entre Vitória x São Paulo, exibida pela emissora na rodada anterior. O confronto ainda teve 4 pontos (ou 16%) a menos em relação à audiência geral do campeonato na capital paulista (25 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.