Header Ads

Maíra Lemos pede demissão e deixa comando da edição mineira do "Globo Esporte"

Jornalista apresentou o "GE MG" pela última vez na terça-feira (19), mas sem fazer qualquer despedida no ar

Foto: Divulgação / Globo Minas

Nesta quarta-feira (20), a repórter e apresentadora Maíra Lemos anunciou em suas redes sociais que pediu demissão da Globo Minas, filial da Globo em Minas Gerais. A profissional comandava a edição local do "Globo Esporte", que hoje foi apresentada por Carina Pereira.

“Eu tô me despedindo do 'Globo Esporte'. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão. Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada. E eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência. Depois de mais de dez anos de carreira em vários canais de TV, eu vou dar uma mudada e quero trabalhar mais em conexão com o que eu acredito, sabe, com o meu propósito de vida. Enfim, em breve terei novidades para vocês, eu prometo que não vou sumir, mas este vídeo aqui é para deixar o meu ‘muito obrigado'”, explica Maíra por meio de um vídeo postado em seu Instagram.

De acordo com o portal 'UOL', Maíra Lemos apresentou o "Globo Esporte MG" pela última vez na terça-feira (19), mas sem fazer qualquer despedida no ar.

Com passagens pela Rede Minas, TV Alterosa (afiliada do SBT) e Record Minas, a jornalista chegou à Globo Minas em 2011, sendo promovida ao comando da edição mineira do "GE" em 2013. Nacionalmente, ela trabalhou em grandes eventos, como a Copa das Confederações de 2013, a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada Rio-2016, com a seleção feminina de futebol.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.