Header Ads

Audiência da final da Série B1 do Campeonato Carioca agrada Ferj

Partidas entre América e Goytacaz tiveram audiência de pouco mais de 1,2 milhão de pessoas

Reprodução / SporTV

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avaliou de forma muito positiva a transmissão dos dois jogos da final da Série B1 do Campeonato Carioca no SporTV, segundo informações do blog 'De Prima', do jornal 'Lance!'.

De acordo com números do canal, as duas partidas entre América e Goytacaz tiveram audiência de pouco mais de 1,2 milhão de pessoas. A Ferj cedeu os direitos de transmissão ao SporTV sem custos, mas teve a exposição dos confrontos como contrapartida.

A entidade fechou o acordo com pouco tempo para venda de patrocínio e por isso não houve placas de publicidade à beira do campo. Mas a Ferj viu a oportunidade como uma chance de fazer com que a Segundona do Rio se torne um novo produto para as emissoras de TV.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.