Header Ads

Band está perto de renovar direitos de transmissão de Roland Garros

Emissora do Morumbi também confirma transmissão da próxima temporada do NBB e segue negociando acordo para a Copa do Mundo

Reprodução

Continua parada a negociação dos direitos de transmissão das próximas edições do torneio Roland Garros de tênis. Entretanto, tem uma emissora que está mais perto de fechar um novo acordo.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a Band, responsável pela sua transmissão nos últimos anos, é quem deve renovar o contrato do Grand Slam francês. Porém, outras possibilidades já não são mais descartadas.

A Band, aliás, está definindo os próximos eventos esportivos que vai transmitir. Além da Liga dos Campeões, a emissora do Morumbi confirmou a transmissão da próxima temporada do NBB e segue negociando com a Globo um acordo para a Copa do Mundo do ano que vem.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.