Header Ads

BandSports estreia estúdio 360º e novo pacote visual nesta terça

Novo estúdio do canal começa a ser utilizado a partir das 9h da manhã, no programa “Primeiro Tempo”,

Divulgação

Nesta terça-feira (31), o BandSports vai inaugurar as novas instalações de estúdio e redação do canal. Todos os programas da emissora agora serão feitos em um novo estúdio 360 graus, em que as câmeras podem captar e mostrar imagens de qualquer ângulo, o que muda completamente a dinâmica das imagens.

“Além disso, através de painéis e mobiliário específico, criamos ambientes diferenciados para cada programa. E, também, instalamos no estúdio um grande vídeo-wall, que será utilizado principalmente em jornais e programas de entrevista. Isso permitirá a interação de apresentadores e entrevistados com as imagens que estiverem sendo projetadas no telão”, diz o diretor de criação da Band Luciano Cury, responsável pelo projeto e obras das novas instalações.

O novo estúdio do BandSports já começa a ser utilizado a partir das 9h da manhã, no programa “Primeiro Tempo”, comandado por Elia Júnior. Na ocasião, também começa a ser mostrado o novo pacote visual do canal, que será utilizado inicialmente na confecção das chamadas promocionais de programas e eventos esportivos e acontecerá de forma gradativa, ao longo das próximas semanas.

Além disso, o BandSports confirmou que em novembro será anunciada a sua nova grade de programação, como novos programas e novos eventos esportivos.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.