Header Ads

Confirmadas primeiras rádios que garantiram transmissão da Copa-18

Últimas emissoras que confirmaram suas presenças foram as rádios Globo e CBN; Super Tupi do Rio também adquiriu os direitos

Reprodução

Onze emissoras de rádio já adquiriram os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2018. De acordo com o blog 'Cheni no Campo', as duas últimas emissoras que confirmaram suas presenças foram as rádios Globo e CBN, ambas do Sistema Globo de Rádio.

Outra importante emissora que adquiriu os direitos do Mundial da Rússia foi a Super Tupi do Rio de Janeiro. Mesmo com inúmeras ações na justiça trabalhista, a emissoras conseguiu comprar o direito de transmissão, que na maioria dos casos, pode ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.

Além das emissoras já citadas, também estão garantidas na próxima Copa as seguintes rádios: Gaúcha (Porto Alegre); Jovem Pan, Transamérica, Bandeirantes e BandNews FM (São Paulo); 730 AM (Goiânia); Rádio Jornal (Recife) e Rádio Itatiaia (Belo Horizonte).

Outras emissoras tradicionais, como Paiquerê (Londrina) e Sociedade (Salvador), dificilmente não estarão no evento, mas pela atual circunstância econômica, dificilmente teremos um número igual ou superior de rádios que cobriram a Copa de 2014.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.