Header Ads

Depois de Alê Oliveira e Sorin, ESPN dispensa mais dois profissionais

Narrador Rafael Ribeiro e comentarista de vôlei Maurício Jahu não tiveram seus contratos renovados com o canal esportivo da Disney

Rafael Ribeiro e Maurício Jahu (Montagem/Reprodução/ESPN)

Após dispensar os comentaristas Alê Oliveira e Juan Pablo Sorin, a ESPN sofreu mais duas baixas em sua equipe. O narrador Rafael Ribeiro e comentarista de vôlei Maurício Jahu não tiveram seus contratos renovados com o canal esportivo da Disney.

De acordo com o jornal 'O Dia', a ESPN confimou que Rafael Ribeiro foi dispensado através de um comunicado oficial de sua assessoria: “O profissional não teve seu contrato renovado após o término de seu contrato”, comunicou a emissora em nota.

Coincidência ou não, a saída de Ribeiro ocorreu quatro meses depois de uma polêmica envolvendo Eurico Miranda, presidente do Vasco. O Vasco tinha acabado de eliminar o Flamengo e avançar à final da Taça Rio com um empate. Eurico foi até o vestiário do Maracanã e puxou o tradicional grito de "Casaca" com os seus jogadores. Rafael Ribeiro, que é vascaíno, criticou a atitude, achando desnecessário um canto de tantas glórias ser usado para uma vitória sem muita relevância.

Já Maurício Jahu, assim como Rafael Ribeiro, não teve a renovação de contrato assinada após o fim de seu atual vínculo. Com isso, Jahu deixou o canal após mais de uma década. O ex-jogador André Heller comenta as partidas de vôlei que a ESPN transmite.

Procurada, a ESPN informou que a não renovação dos profissionais foi uma decisão pontual da empresa e que não há política de cortes em vigor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.