Header Ads

ESPN amplia cobertura do surfe e anuncia transmissão de evento de ondas gigantes

Canal adquiriu direitos exclusivos do 'Capítulo Perfeito’, que ocorre em Portugal até o próximo dia 23 de novembro

Reprodução

A ESPN anunciou nesta sexta-feira (27) que adquiriu os direitos exclusivos para a exibição do 'Capítulo Perfeito’, evento de ondas gigantes que ocorre em Nazaré, Portugal, até o próximo dia 23 de novembro.

O 'Capítulo Perfeito’ ocorre anualmente em Portugal e conta com 16 surfistas - oito portugueses e oito estrangeiros, sendo dois deles os brasileiros Pedro Scooby e Bruno Santos. O evento terá transmissão do ESPN+ e da plataforma digital WatchESPN.

Com este acordo, o canal esportivo da Disney amplia a cobertura do surfe em sua programação, que já conta com a transmissão de todas as etapas do circuito mundial da WSL. Na última semana a ESPN+ exibiu a conquista de Gabriel Medina na etapa de Peniche.

German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil, destaca a ampla cobertura do surfe no canal: "A ESPN possui amplo histórico na exibição de esportes radicais e a transmissão do ‘Capítulo Perfeito’ é mais uma iniciativa da nossa estratégia em oferecer a mais completa programação aos fãs de esportes, nas mais variadas plataformas”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.