Header Ads

ESPN amplia cobertura do surfe e anuncia transmissão de evento de ondas gigantes

Canal adquiriu direitos exclusivos do 'Capítulo Perfeito’, que ocorre em Portugal até o próximo dia 23 de novembro

Reprodução

A ESPN anunciou nesta sexta-feira (27) que adquiriu os direitos exclusivos para a exibição do 'Capítulo Perfeito’, evento de ondas gigantes que ocorre em Nazaré, Portugal, até o próximo dia 23 de novembro.

O 'Capítulo Perfeito’ ocorre anualmente em Portugal e conta com 16 surfistas - oito portugueses e oito estrangeiros, sendo dois deles os brasileiros Pedro Scooby e Bruno Santos. O evento terá transmissão do ESPN+ e da plataforma digital WatchESPN.

Com este acordo, o canal esportivo da Disney amplia a cobertura do surfe em sua programação, que já conta com a transmissão de todas as etapas do circuito mundial da WSL. Na última semana a ESPN+ exibiu a conquista de Gabriel Medina na etapa de Peniche.

German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil, destaca a ampla cobertura do surfe no canal: "A ESPN possui amplo histórico na exibição de esportes radicais e a transmissão do ‘Capítulo Perfeito’ é mais uma iniciativa da nossa estratégia em oferecer a mais completa programação aos fãs de esportes, nas mais variadas plataformas”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.