Header Ads

Esporte Interativo adquire direitos da Copa Libertadores Feminina

Transmissão do torneio começa neste fim de semana

Reprodução

O Esporte Interativo anunciou mais uma novidade em sua grade na última quarta-feira (4). O canal esportivo da Turner adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores de futebol feminino, competição que até o ano passado era exibida pelo Fox Sports.

A transmissão do torneio no Esporte Interativo começa neste fim de semana, com três jogos. No próximo domingo (8), o canal vai transmitir Colo Colo x Universitário, ás 17h45 e Cerro Porteño x Colón às 19h30. Na segunda (9), o EI exibe Corinthians x Sportivo Lipeño às 21h10.

A edição 2017 da Libertadores Feminina será realizada no Paraguai, com a participação de 12 clubes. O Corinthians é o único time brasileiro na competição, que terá a final disputada no dia 21 de outubro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.