Header Ads

Esporte Interativo e SBT encaminham acordo por direitos de TV aberta da Copa do Nordeste

Segundo jornal, competição deve passar a ser transmitida pelas afiliadas do SBT no Nordeste

Montagem / Portal Mídia Esporte

A Copa do Nordeste vai passar a ser transmitida por outra emissora na TV aberta a partir de 2018. Segundo informações do jornal 'A Tarde', a competição será exibida pelas afiliadas do SBT na região, como a TV Aratu, filial da TV de Silvio Santos na Bahia.

O acordo com o Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão do torneio, já teria sido encaminhado. Porém, ainda não há confirmação oficial por parte do SBT e nem do EI. A expectativa é que o anúncio seja feito na próxima semana.

Até 2017, o Nordestão era exibido na televisão aberta pela Globo, por meio de suas afiliadas no Nordeste. A emissora detinha a preferência de renovação, mas não concordou com o aumento de 40% imposto pelo Esporte Interativo para o novo contrato.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.