Header Ads

Esporte Interativo pode contratar Sorin para reforçar time de comentaristas

Sua participação no programa 'Noite dos Craques' já foi vista como uma aproximação do argentino com o canal esportivo da Turner

ESPN / Reprodução

O comentarista e ex-jogador Juan Pablo Sorin, que trabalhou na ESPN nos últimos cinco anos e saiu em agosto, pode reforçar o elenco do Esporte Interativo, de acordo com informações do jornal 'O Dia'.

Sua participação no programa 'Noite dos Craques', no qual conversou com Zico e Rivellino, já foi vista como uma aproximação do argentino com o canal esportivo da Turner, que recentemente contratou o também ex-ESPN Alê Oliveira.

A revelação de que Sorin iria sair da ESPN ocorreu no programa 'Resenha ESPN', onde ele agradeceu a todos que fizeram parte da atração, para depois anunciar sua saída. Sorín ajudou a criar o 'Resenha' juntamente com Rodrigo Rodrigues, em julho de 2015.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.