Header Ads

Esporte Interativo pode contratar Sorin para reforçar time de comentaristas

Sua participação no programa 'Noite dos Craques' já foi vista como uma aproximação do argentino com o canal esportivo da Turner

ESPN / Reprodução

O comentarista e ex-jogador Juan Pablo Sorin, que trabalhou na ESPN nos últimos cinco anos e saiu em agosto, pode reforçar o elenco do Esporte Interativo, de acordo com informações do jornal 'O Dia'.

Sua participação no programa 'Noite dos Craques', no qual conversou com Zico e Rivellino, já foi vista como uma aproximação do argentino com o canal esportivo da Turner, que recentemente contratou o também ex-ESPN Alê Oliveira.

A revelação de que Sorin iria sair da ESPN ocorreu no programa 'Resenha ESPN', onde ele agradeceu a todos que fizeram parte da atração, para depois anunciar sua saída. Sorín ajudou a criar o 'Resenha' juntamente com Rodrigo Rodrigues, em julho de 2015.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.