Header Ads

Jogo do Fluminense dá recorde negativo de audiência à Globo no Rio

Transmissão de Grêmio x Fluminense rende à Globo 18 pontos de média e 37% de share

Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

A derrota do Fluminense para o Grêmio por 1 a 0 derrubou a audiência da Rede Globo no Rio de Janeiro neste domingo (1º). O duelo apresentou a pior audiência da emissora carioca no Campeonato Brasileiro deste ano.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a transmissão de Grêmio x Fluminense rendeu à Globo apenas 18 pontos de média e 37% de share, sendo o jogo menos visto até aqui do Brasileirão. Pela terceira semana seguida, a emissora teve queda de audiência.

Antes, a então pior audiência foi registrada em dois jogos: Corinthians x Vasco, em 17 de setembro, e Coritiba x Botafogo, no dia 24 do mesmo mês. Ambas as partidas marcaram 19 pontos de média na capital fluminense.

Em São Paulo, a Globo registrou 24 pontos de média e 44% de share com o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Corinthians. Foi a melhor audiência do campeonato na capital paulista desde o clássico Santos x Corinthians, em 10 de setembro, que rendeu 28 pontos de média.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 44 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.